Image Map Image Map

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Alice na cidade maravilhosa [4]

Estávamos dançando na praia para o video clip da Mariana, quando Drica tropeçou, caiu na areia e seu vestido ficou todo sujo, molhado, cheio de areia. Segundo a produção aquilo foi ''um desastre de tamanho sem igual'', na minha opinião era só trocar de vestido e pronto, mas esse povo é fresco e fica cheio de 'nhe, nhe nhe', perdemos quase 1 hora só para deixar Drica impecável novamente. Terminamos de filmar tudo.
-Ai gente, sei que já disse isso umas trilhões de vezes, mas, mais uma vez, muuuiitoooo obrigada, meesmo!!- a Mariana disse, desse jeitinho- Eu estou morreeeenndooo de fome, vocês topam comer um sushi? Por minha conta, é claro!
Eu e Drica nos olhamos e respondemos ao mesmo tempo "Mas é claro!". Nós estávamos indo comer sushi, no melhor restaurante japonês da cidade, junto com a Mariana, nossa cantora preferida.
Dava para acreditar? Nós duas estávamos impressionadas, chocadas, perplexas, ou seja lá como você preferir descrever o estado de ''OMG! Eu não acredito que isso está realmente acontecendo". Chegamos lá, nos sentamos numa mesa super chique e Mariana disse que nós podíamos nos servir à vontade. Nós comemos muito, até não podermos mais. A Mariana era muito divertida, ficou nos contando como era ser famosa e tudo mais - na minha opinião uma maravilha -, de vez em quando eu e Drica soltávamos um comentário do tipo "Ual!", ou "Que legal!". Terminamos a noite com um sorvete de framboesa delicioso, nós trocamos MSN, email, telefones e tudo mais. Olhei no relógio, já estava muito tarde, tarde o suficiente para que minha mãe ficasse preocupada por eu não ter mandado nenhuma mensagem de texto, então mandei uma bem rápida "tô bem, vou dormir na Drica, bj", isso seria o suficiente para que minha mãe pudesse dormir em paz. A Mari - é, eu acho que eu já podia chamá-la de Mari, ao invés de Mariana- nos deixou na porta da casa da Drica de limosine! Um sonho! Tivemos um dia agitado, mas mesmo assim não queríamos dormir, ficamos mais umas 2 horas comentando sobre o resto do dia.
Acordamos 16 horas da tarde, nos olhamos e começamos a rir, nós rimos muito. Nos levantamos e encontramos um bilhete grudado com uma fita adesiva na porta do quarto.
[...]

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH, que coisa linda :O o que aconteceu ? Oo

    ResponderExcluir
  2. SUPRESAAAAAAAAA! continuem acompanhando para ver o que aconteceu, haha.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.