Image Map Image Map

terça-feira, 20 de abril de 2010

Coluna do PP

Alguns de vocês, o que visitamo blog com mais frequência devem perceber que às vezes, fico alguns dias sem atualizar o blog, às vezespor falta de tempo ou por falta de criatividade mesmo. Para resolver esse problema e também variar um pouco as matérias aqui do blog, chamei um amigo meu que já teve blogs bem legais para me ajudar a manter o blog sempre atualizado. O nome dele é Pedro Paulo, para os íntimos, PP. Ele terá sua própria coluna aqui no blog, que se chamará Coluna do PP. Eu não sei muito bem sobre o que ele vai postar, mas sei que ele é viciado em música então provavelmente vocês irão ver muitos vídeos por aqui, ele escreve muito bem, adora vôlei, videogame, etc. Ele é um grande amigo meu, e espero que vocês gostem das novidades que tenho bolado para o blog. Essa imagem não tem nada a ver com o assunto do post, mas é uma representação da imagem masculina, haha.Aqui vai um texto mais de introdução mesmo sobre a coluna dele.




                       " Era uma terca-feira tediosa, tipica terca-feira tediosa. Estava cogitando a ideia de criar um blog com em parceria com minha grande amiga, que tem bastante experiencia nesse assunto. Estava vendo uns blogs de amigos e vi entao, o da Luisa Magno, Surtando&Desabafando. Li diversas cronicas/contos/historias/textos tanto faz! Comecei a lembrar do meu passado com diversas historias, ja que no passado escrevia muitas coisas, sobre as mais inusitadas coisas da vida. Falando com a Luisa Magno, decidimos fazer uma coluna no blog dela pra mim! Fiquei, claro, super entusiasmado, mas ao mesmo tempo temoroso. Como sera escrever no Surtando&Desabafando? Muita responsabilidade nao? Como se eu competisse para conquistar a ultima Coca do deserto. Um texto tem varias aboradagens, aqui, na minha coluna do Surtando&Desabafando, nossa principal abordagem sempre sera a DIVERSÃO! "

Gostaram? Espero que sim! Agora o resto da coluna é com ele mesmo.
Ah.... eu sei que poucos estão interessados, mas caso você queira uma crônica sua aqui no blog, eu vou criar um email só desse blog para receber as crônicas de vocês, eu vou avaliar elas, claro, e depois, quem sabe, ela aparece aqui, com os devidos créditos, é claro, mas quando eu criar o email eu explico melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.