Image Map Image Map

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Confuso só se for para você

Lá em casa tudo foi sempre ao contrário, no verão, todos os ventiladores desligados, mil e uma cobertas, agasalhos, meias, sopa todo dia, etc. Já no inverno, janelas abertas, ventiladores ligados, vestidinho bem fresco, pés descalços, sucos e sorvetes nas refeições, na hora de dormir?só a roupa do corpo mesmo. Era tudo bagunçado, ao contrário. Esse mês é mês passado, o que vem, é retrasado, o primeiro do ano, o de amanhã. Entendeu alguma coisa? Pois pode ir se acostumando porque lá em casa é tudo assim, meus amigos nunca entendem o ioogurte às 20h e a lasanha às 8h. Dormimos que nem vampiros -nos dois sentidos, de cabeça para baixo e de dia, já à noite, a maior alforria. Não me pergunte as horas, porque não irei responder, no meu tempo, não tenho horas, tenho apenas momentos, é assim: momento do jantar, momento de dormir, momento de fazer o dever, momento de assistir tv, momento de cantar, passear, é sempre assim. Fico imaginando porque me chamam de louco, a vida desses 'normais' é tão.... normal, quem quer ter uma vida normal? A grama do meu vizinho pode ser mais verde, mas a minha, é mais diferente.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.