Capitulo 2
Voltando para casa me deparei com uma grande multidão na rua pela qual eu sempre passava. O que seria toda aquela bagunça? Eu realmente não sabia. Tentei chegar cada vez mais perto. Estava me espremendo entre todas aquelas pessoas curiosas em volta do acidente. Ouvia boatos por todos os lados que diziam sempre coisas relacionadas a uma mulher - ``Coitada dela!``; ``Oh meu Deus!``; ``Como isso foi acontecer?``; ``Ela tinha um filho?``. Cada boato ia me preocupando mais, quem seria a mulher de que todos falavam? O que realmente tinha acontecido? A mulher estava apenas ferida ou havia falecido? Enquanto pensava, um grande numero de pessoas começou a aparecer, deviam ter lido no jornal a notícia, e então, empurrões de um lado, empurrões de outro, acabei caindo no chão e desmaiei.
Era de manhã quando acordei. As ruas de Paris estavam sem ninguém, devia ser ainda muito cedo, muito cedo mesmo, porque desde de criança sei que as ruas de Paris nunca param.
Quando tirei a cabeça da rua de paralelepípedos, percebi que havia um corte em minha cabeça, não muito grande, mas no chão dava para ver as marcas de sangue. Percebi que estava perto de casa. A única coisa que via funcionando era uma panificadora ao longe, com uma decoração típica francesa, em que o padeiro já estava trabalhando. Fiquei encantado com toda a técnica dele, mas minha visão foi interrompida pelo vulto de um jovem, pouco mais velho que eu, devia ter uns 23 anos, entregando os jornais com as principais manchetes do dia, como era de costume em todas as lojas que abriam logo cedo.
Pensei rapidamente em ir correndo para a padaria, assim poderia saber o que havia realmente acontecido na noite passada. Me levantei, meio dolorido ainda, e corri em direção à padaria. Cheguei mais rápido do que imaginava. Dei uma boa olhada nas manchetes e então vi a que estava relacionada ao grande e polêmico fato de ontem. A manchete me deixou sem reação, ela dizia: ``Morreu na noite de ontem {...}``
Cunhaaaaa!!!
ResponderExcluirVai seguir carreira como escritor, né?
Agora, dá uma palhinha aí do capítulo 3: quem morreu??
:D
Eu adooro a imaginação de vocês, os posts tbb :**
ResponderExcluirQuerem saber quem morreu? Ainda não tem dia certo, vai acompanhar o blog todos os Dias, o que vcs vao adorar, e, um belo
ResponderExcluirdia, vai aparecer Paris ét. Moi cap3. Não percam!! Vai ser chocante!!
Obrigado pelo elogio, eu e a Luisa estamos sempre procurando divertir mais vocês! Continuem visitando o blog diarimente e não vão se arrepender!
Pedro
Pp, vc tá me saindo um noveleiro de primeira, hein? Não porque assista novelas, mas porque está escrevendo uma história em capítulos com bom enredo e com suspense, elementos que nos prendem e nos dão vontade de saber o que vem a seguir.
ResponderExcluiraa , ta muito bom , to adorando *-* . sempre acompanhado , cheio de suspense , haha
ResponderExcluirto ansiosa pro cap. 3
=^.^=
Surtadores&Desabafadores, muito obrigado por acompanharem minha web-serie e obrigado também pelo carinho de vocês!
ResponderExcluirPedro
Começando a escrever o capitulo 3 de Paris et Moi...
ResponderExcluir