Image Map Image Map

terça-feira, 11 de maio de 2010

Seção S&D + Filme [2]

Hoje não é segunda, nem sexta, mas vai ter a Seção S&D + Filme do mesmo jeito. Eu sei que normalmente quem escreve essa seção é o PP. Mas ele deu uma desanimada, então sou eu, Lu, que estou aqui escrevendo. O filme que eu sugiro é O diabo veste prada. Com um ótimo elenco, a sinopse é a seguinte:
Sinopse: Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.
Trailer: está em inglês, me desculpe, não achei em português.

Eu adoro esse filme e recomendo.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.