Image Map Image Map

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Alice na cidade maravilhosa [6]

-Hmm, filha, não é nada não. Agora vai estudar para sua prova. - é claro que algo estava acontecendo, ela só não queria me contar o que era. Resolvi deixar ela pensar e estudar Quimíca.
Entrei no quarto, joguei minha bolsa em cima da cama, estava morrendo de preguiça de estudar para a prova, liguei meu computador e adicionei a Mariana no MSN, ninguém estava online, então fiquei passeando pelo orkut e checando os meus emails, dali a pouco a Mariana entrou. Ela me deu oi e ficamos conversando, de repente ela disse "heey, vc vai fazer alguma coisa dia 17? eu queria que vc fosse no meu show em Paris, topa?". OMG! Eu quase surtei. Saí correndo do meu quarto.
-Mãe! - gritei - Posso ir num show em Paris com a Mariana?
-Como é que é, Alice?

Eu expliquei para ela tudo o que havia ocorrido na noite passada e disse que a Mariana havia me convidado para ir junto com ela para o show em Paris, com tudo pago, que era super seguro, etc e tal. Minha mãe acabou por convencer-se. Eu estava tão feliz. Voltei para meu quarto saltitando e avisei para a Mariana no MSN que minha mãe tinha deixado. Ela pediu para eu chamar no máximo duas amigas, os nomes Drica e Gabs - definitivamente minhas melhores amigas - vieram imediatamente à minha cabeça, liguei logo em seguida para as duas e adivinhem? As mães delas também deixaram! Ia ser tudo tão perfeito, eu estava tão ansiosa, faltavam apenas alguns dias, eu precisava preparar minha mala, comprar roupas e sapatos novos, consertar a minha máquina fotográfica porque, fotos não podiam faltar. Ah, eu estava muito animada! Mas eu ainda tinha aquela prova idiota para estudar, mas que saco! Dei tchau para a Mari, desliguei o computador, abri meus livros e cadernos e comecei a estudar.
[...]

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.