Image Map Image Map

terça-feira, 22 de junho de 2010

Vou viver loucamente


Todos vivem dizendo que a vida é curta e que por isso devemos curti-la ao maximo. Todos vivem dizendo que a adolescência é uma fase para se experimentar coisas novas. É por isso que eu decidi viver loucamente como se o mundo fosse acabar. Vou  cortar meu cabelo, vou pinta-lo de azul. Vou escrever um livro. Vou personalizar minhas roupas. Vou gritar pela janela. Vou comer muito so por gula. Vou dormir muito mesmo sem necessidade. Vou passar horas em frente ao computador e a televisão. Vou viajar o mundo. Vou por para fora todos os xingamentos que tenho para dizer. Vou pintar cada unha de um jeito diferente. Vou criar o meu proprio estilo. Vou transformar meu quarto. Vou beber todas. Vou fazer uma prova sem estudar absolutamente nada. Vou voar de asadelta e pular de paraquedas. Vou ficar em uma banheira durante horas. Vou desobeder todos. Vou responder um professor. Vou atravessar a cidade a pé. Vou entrar nas festa de penetra. Vou comer no restaurante mais caro sem pagar. Vou bater trilhões de fotos. Vou chorar sem motivo. Vou sair correndo pelada por ai. Vou rir loucamente. Vou bagunçar todo o meu quarto. Vou fazer todas essas pequenas coisas e um pouco mais. Vou tocar o foda-se! Por que afinal, a vida é curta demais para ficarmos aqui parados, não é mesmo?

Um comentário:

  1. loucamente ? isso não seria um caso para psicólogos não ? Você tem uma cara de "blá" menina ! Eu sei que você usa esse blog para se libertar pois na casa do G e da A você não faz nada disso ! haha'

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.