Image Map Image Map

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

É duro amar

Eu posso não ser a mais engraçada, a mais bonita, a mais popular, a mais inteligente, a mais animada, a mais puxa-saco, a que sempre te liga ou chama pra sair, a que você tem mais internas, mas sou aquela que vai estar sempre ao seu lado, independente do que acontecer. Porque eu te amo, de verdade, e me importo,  mesmo que algumas vezes não seja reconhecida, vou  te ajudar nos momentos em que você precisar.  Talvez um dia eu canse de te amar e não me importe mais, mas sei que ao te ver sofrer esse amor vai voltar e vai te ajudar.

Procure reconhecer aqueles que te amam verdadeiramente e reconheça esse amor, porque quando ele se for, pode não ter mais volta.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.