Image Map Image Map

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Julieta Fournier [2]


-Mas antes va trocar de roupa, nos vamos almoçar fora.
Aquilo não fazia sentido, se ela queria que eu trocasse de roupa,não iria brigar comigo. Assenti e segui aliviada para o meu quarto.
-Não demore muito! – mamãe gritou da sala.
-Esta bem. –respondi.
Precisava escolher um roupa. Eu normalmente demoraria pelo menos uma meia hora, meu quarto passaria de arrumado para uma zona total, com roupas espalhadas por todos os cantos, mas dessa vez não me preocuperi com o que vestiria, abri o armario e peguei a primeira roupa que vi pela frente –literalmente- uma saia jeans e uma blusa de renda. Antes de voltar para a sala passei rapidamente no banheiro, escovei os dentes e arrumei meu cabelo. Eu estava pronta.
-Mãe, aonde nos estamos indo? –perguntei enquanto apertava meu cinto de segurança.
-É surpresa Julie! Perde a graça se eu te contar. –respondeu sorrindo.
-Mas não é nada muito chique né mãe? Porque eu não me arrumei muito. –as surpresas da mamãe costumavam ser restaurantes bem chiques e eu não queria parecer desarrumada.
-Não filha, nos vamos so vamos no sushi.
-Ah ok. E posso saber porque nos vamos no sushi?
-Nos vamos encontrar... uma pessoa.
-Uma pessoa é? Interessante. –rimos as duas.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.