Image Map Image Map

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

14 anos!

Como prometido vou contar para vocês como foi minha "festa" de aniversario de 14 anos aqui em Paris. Em uma palavra: maravilhosa! Eu ja contei da minha comemoração em Brasilia -também maravilhosa- que foi no boliche e depois no Pizza Hut com os meus amigos, agora a de Paris foi bem diferente, a começar pela cidade, não é mesmo? Ok, chega de demora e ja aviso para vocês: tenho muita historia para contar, o post é bem longo.



Acordei 12h -como sempre- naquela vontade gostosa de continuar dormindo até morrer mas com um pouquinho de boa vontade levantei-me e fui diretamente para a mesa almoçar. Em menos de vinte minutos eu ja estava super disposta para comemorar o meu aniversario. Como não sabiamos ao certo o que fazer, minha mãe me chamou para irmos na Virgin para eu escolher o meu presente. Chegamos la e demos uma olhada nos produtos, que eram bem atrativos, confesso, mas não o suficiente. Passamos então para lojas de roupa, fiquei louquinha dentro delas, com a maior vontade de comprar tudo mas como vou comprar roupas no final da viagem, uma roupa de presente ia acabar se misturando e se tornando "uma roupa que eu comprei na viagem" e não "um presente da minha mãe". Entramos em mais algumas lojas e nosso tempo se esgotou, tivemos que buscar a minha irmã na escola.
Depois de buscarmos a minha irmã passamos em uma padaria para cantar parabens para mim e compramos esse bolinho de framboesa, olha que delicia:
O bolo tava otimo! 

Continuemos a nossa "jornada". Fomos ao Musee Grevin, um museu de bonecos de cera muito legal. Aqui algumas imagens:

Não sei quem são mas gostei.
Madona
Pelé
Marilyn Monroe
Eu não sei o nome dessa dai mas gostei dela.
Se vocês pensaram que eu não tinha nada mais para contar, pensaram errado, ainda tenho muito coisa para contar. Depois do museu seguimos andando para a Galeries Lafayette, que esta linda nesse Natal, mas isso é outro post. La eu finalmente escolhi o meu presente: um relogio da Swatch por sugestão da minha mãe.
Lindo demais, não? E ainda por cima é roxo, minha cor preferida!
Saimos correndo da Galeries Lafayette e fomos para um restaurante super charmoso chamdo Germain. O restaurante tinha um estilo classico-moderno muito lindo, com uma excelente musica comandada por um DJ super style. A comida então, divina! Sem falar no cinema que tinha no sub-solo muito estiloso, nas cores azul turquesa e bege, com detalhes coloridos. Sem esquecer é claro no gorila que guardava tanto a entrada do cinema quanto a do banheiro -a enorme estatua preta rendeu sustos e gritos aos que entravam na salinha. Infelizmnete, peço mil desculpas, a bateria da maquina acabou e não pude tirar fotos, mas tentei descrever mais ou menos como era.
E não termina por ai, depois do restaurante ainda fomos numa casa de show super bacana numa taverna. As horas passaram voando com muita dança e musica boa -muito boa, acreditem, todos os cantores eram excelentes! No final da noite, trouxeram um bolinho com varias velhinhas e os cantores cantaram parabéns pra mim em varias linguas entre elas: inglês, alemão, português -claro-, italiano, espanhol e até mesmo chinês!! Foi muito legal!
Depois de todos esses passeios, quando eram quatro horas e meia da manhã, voltei pra casa toda orgulhosa dos meus 14 anos. Esse aniversario com certeza ficara marcado, foi muito divertido. Bom, é isso, esperam que tenham gostado do meu treze de dezembro desse ano.

2 comentários:

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.