Image Map Image Map

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Cores para o reveillon



O ano ja esta acabando, daqui a pouco vem o Natal e logo em seguida, o Ano Novo! Ainda pretendo fazer outros posts sobre esse tema, mas hoje em especial vou falar sobre cores, isso mesmo, cores. Vou falar quais são as cores ideais para passar a virada de ano. Ha quem não acredite no significado das cores, mas em todo caso, não custa tentar

Branco: Traz paz, calma, ordem, simplicidade, harmonia e estimula os sentidos. Significa inocência e pureza.
Dourado: Traz sorte e riqueza.
Rosa: É a cor da feminilidade, da afeição e do romantismo. Deve ser usada por quem quer viver um grande amor.
Verde: Traz vitalidade e confiança. Tem efeito calmante, relaxante e está ligado à harmonia e equilíbrio. É também a cor da fertilidade.
Amarelo: É a cor da prosperidade. Estimula o otimismo, a criatividade, a inteligência e é a cor ideal para quem quer trazer alegria para seus dias.
Laranja: Significa movimento e espontaneidade. A cor estimula a sensação de calor e alegria, trazendo ótimas vibrações e disposição.
Azul: Representa serenidade e segurança. Cor ideal para quem quer calma e confiança.
Vermelho: Significa amor, elegância e requinte. Funciona como estimulante e melhora o ânimo de quem usa.


As pessoas costumam passar essa data na cor branca, mas pra quem quer um pouquinho de cada cor, aposte nos acessorios, vale de tudo: brinco, colar, pulseira, tiara, sapato, cinto, bolsa, fitinha do senhor do bonfim e maquiagem também -claro- que vai desde sombras a batons e rimel coloridos. Use sua criatividade!


Mais alguma dica para o Ano Novo? Comentem por favor, é a unica forma de eu saber se estão gostando ou não dos posts, por meio dele vocês também podem dar ideias de posts, musicas, sites, tudo. Fico muito feliz quando vejo que um post tem comentarios, me incentiva a escrever mais, entendem? Ja li alguns e adorei, continuem assim. Obrigada a todos que leem o blog, é um prazer escrever para vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.