Image Map Image Map

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Vivendo e aprendendo

Para cada acerto, um erro. Para cada sucesso, um fracasso. Para cada sorriso, uma lagrima. Para cada subida, um descida. Para todo arco-iris, uma chuva. A vida é assim, cheia de altos e baixos e para chegarmos no alto, precisamos começar de baixo e seguir subindo e se um dia descermos de novo é porque algo melhor ainda nos espera na proxima subida. Se estamos parados no baixo, há algo errado e se estamos o tempo todo em cima, também há algo errado. É preciso ter um equilibrio entre as coisas, nem demais, nem de menos, igual.

É assim que vamos vivendo, sempre errando e acertando, vivendo nossas proprias experiencias para aprender já que os conselhos nem sempre significam algo. As vezes nos dizem coisas que já sabemos e quando não sabemos, que permaneçamos ignorantes até aprendermos por nos mesmos. Não precisamos saber de tudo na vida, muito pelo contrario, se soubessemos de tudo, não teria sentido viver, já que a vida é aprender: aprender a andar, falar, comer, jogar bola, subir escada; aprender artes, historia, geografia, matematica e até mesmo aprender a amar, errar, acertar, perder ganhar, sofrer, aprender a viver, pouco a pouco. Afinal, é como dizem:
vivendo e aprendendo

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.