Image Map Image Map

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Criatividade é tudo, boa propaganda, também...

Quem me conhece bem sabe que pequenas coisas me cativam: frases "impactantes", um bom slogan e uma boa propaganda. Eu chego até a procura-las no youtube para assistir de novo...
Como já combinamos, nada que eu goste fica fora desse blog (:
Aqui tem uma propaganda de uma televisão que usa a mesma tecnologia dos sinais de trânsito: a tecnoligia LED, e também é 3D.
Sendo LED, a tv pode reduzir muito o consumo de energia, já que forma as imagens por pequenos pontinhos luminosos. Então, indo para o exemplo: se estiver vendo um filme que tenha uma parte onde aparece uma imagem de um fundo preto e só um ponto de luz, nas tvs normais, para acender só esse ponto de luz, teria de ligar toda a luz da televisão. Já na LED, só são ligados os pontinhos necessários, reduzindo o consumo de energia.
Mas, enfim, não estou aqui para isso, estou aqui para mostrar a propaganda da Samsung, que siceramente, eu achei demais e super criativa... Deem uma olhada:



enjoy it!
-xx,
pp

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.