Image Map Image Map

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Séries: Gossip Girl


Mas é sem dúvida que eu adoro gossip girl, e, como tinhamos combinado, não fico sem adorar alguma coisa sem divulgar para vocês, não é mesmo, surtadores?
Bom, quem me conhece sabe que as intrigas, os amores, as noitadas e as festas da elite de Manhattan conseguem bem me distrair nas minha tardes tediosas das férias.


Com Serena, Blair, Nate, Chuck, Dan, Jenny, Vanessa, os pais desses aí e outros que vão aparecendo, gossip girl chegou na 4ª temporada já, essas, baseadas nos livros de Cecily von Ziegesar, 12 no total - que eu estou lendo e também recomendo.
Assistam, vale SÓ mega a pena!

-xx,
pp

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.