Image Map Image Map

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Em 2011 eu vou...

Todo fim de ano, costumamos fazer as mesmas promessas e acabamos por não cumpri-las.  Por mais que não cumpremos as promessas, faz parte dessa data fazermos nossas listas e eu não vou deixar essa tradição passar, mas com uma pequena diferença: vou fazer de tudo para cumprir a minha lista.

Organizar melhor o meu tempo. Chega de passar o meu dia inteiro em frente a tela de computador, esse proximo ano vou fazer uma grade horaria para me organizar melhor, conciliando o tempo para eu poder estudar um pouco todo dia e postar no blog também.

Manter meu quarto arrumado. Eu tenho uma -leve- tendência a bagunçar o meu quarto e deixar para arrumar dali a "cinco minutinhos", em 2011 quero mantê-lo sempre arrumado e limpo. Um quarto arrumado aumenta o nosso humor e facilita na hora de achar objetos desaparecidos. Trocar os moveis e repintar as paredes também cairia muito bem (recadinho para o papai, rs).

Economizar dinheiro. Chega de no fim do mês eu ter apenas uma moeda de dez centavos no meu cofre, em 2011 vou economizar e ter mais dinheiro no meu cofre para comprar algo especial futuramente.

E é claro, não poderia esquecer de ser mais feliz ainda. Em 2011 quero curtir muito com os meus amigos, os que ja tenho e os que pretendo fazer, porque amigo é bom demais e quando mais melhor!

E você, quais são os seus planos para 2011?

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.