Image Map Image Map

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Natal

Sei que estou ha um tempinho sem atualizar aqui e mesmo estando em casa todos esses dias, como eu estava doente não tinha disposição nem criatividade para postar aqui. Continuo um pouco doente, mas não deixaria o ano se acabar e eu não ter postado nada por aqui. Hoje vim falar, com atraso, do meu Natal.

Foi uma festinha em casa, bem simples, bem alegre, bem servida e bem "presenteada". Não tenho muito o que falar, então vou por aqui algumas fotos.

Para fugir um pouco das tradicionais bolas de natal, porque não corações de natal?

Na mesa fizemos uma sobreposição de uma toalha branca com uma fininha meio transparente com esse detalhe prateado, ficou uma gracinha!
Nosso aniversariante...
Champanhe para crianças: suco de maçã gaseificado, sem açucar, sem conservantes e sem alcool, claro!
De presente ganhei essa caneca escrito "Je raffole de chocolat", que nada mais é que um fondue individual: você coloca o chocolate dentro e uma velhinha em baixo.
Ganhei também essa caixa super-style da Coca Cola.
Ganhei também o jogo Just Dance 2 que é muito divertido, em breve faço um post falando sobre ele. Obs: esse imagem não é minha.

Fora isso ainda ganhei um perfume+sabonete liquido, um pijama e uma blusa. Gostei muito de todos os meus presentes e também da minha festa de Natal, e você? Como foi o seu Natal? Ganhou o que de presente?

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.