Image Map Image Map

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Aux Champs Elysees

Todo ano a grande avenida parisiense abre espaço para uma "vila de Natal". As calçadas se enchem de barraquinhas de todos os tipos: de comida, de roupas, de brinquedos, de truques de mágica, de lembrancinhas, de penduricalhos. Domingo passado fui la passear pelas barraquinha. La tinha uma exposição de esculturas de gelo e eu não deixei a oportunidade passar, comprei os ingressos e me enfiei na tenda onde a temperatura era de -6° graus!! Vocês não fazem nem ideia de como estava frio la dentro, no final da exposição eu ja não sentia as minhas mãos, que estavam vermelhas de tanto frio. Não posso negar que valeu a pena, as esculturas de gelo são muito bonitas, mas que estava muito frio estava!
Algumas fotinhas da exposição: (as esculturas são beeeeem mais bonitas ao vivo)











Musiquinha para entrar no clima "Champs Elysees"


E ainda tem mais! Depois de quase congelar na exposição, fomos passear na roda gigante. Infelizmente não pude tirar fotos la de cima porque deixei a minha camera com o meu padrasto, que estava la embaixo.

6 comentários:

  1. ai que bom que gostou *-* continue visitando o blog (;

    ResponderExcluir
  2. talento se vê de longe *-* deve ter sido maravilhoso presenciar tudo isso. Gostei daqui *.*

    ResponderExcluir
  3. nossa, obrigada!! foi maravilhoso mesmo, rs *-*

    ResponderExcluir
  4. Bom... Moro longee T.T Queria ter visto tbm...


    Otimo post!


    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Eu também moro longe, estou so passando férias. E esse é o meu trabalho: trazer Paris para vocês que moram longe... que bom que gostou!
    Abraços (:

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.