Image Map Image Map

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Caderno nota 10

Desculpem lembrá-los mas as férias já estão com seus dias contados, em breve voltare-mos para a nossa rotina aula-casa-aula-casa. Pois bem, na hora de comprar os materiais escolares minha parte preferida são os cadernos. Afinal, são uns dos poucos itens que podem ter a nossa cara. E para deixar o seu cadernos organizado e com a sua cara, separei algumas coisinhas que fazem toda a diferença!

Post-its

São coloridos e fofos, esse pequeno acessório tem diversas funções: anotar dicas dos professores, deveres de casa, recadinhos das amigas, telefones e outras pequenas coisinhas que não podemos esquecer.

Canetas coloridas

Eu tenho preferência pelas canetas Stabilo (imagem acima) mas o caderno é seu, é você quem escolhe. Elas são perfeitas para destacar algo importante no meio do preto ou azul e, ca entre nos, vai deixar o seu caderno super fofinho.

Capa personalizada

Esse é sem duvida o item que mais vai diferenciar o seu caderno do das outras pessoas. Você pode colar fotos suas, das suas amigas, do se cachorro. Pode utilizar recortes de revistas, de jornais. Ou pode pegar da internet. Seja la como você for fazer, aqui algumas ideias para se inspirar: (a ultima é de minha autoria)



Agora vocês não tem desculpa para ter um caderno feio e desorganizado, hein?

8 comentários:

  1. Own eu amo essas coisinhas. :)

    ResponderExcluir
  2. Elas realmente deixam o caderno super + fofinhos, eu amo *-*

    ResponderExcluir
  3. acabei de postar um post acerca disso venha ao meu blog e veja :) Mas gostei mesmo mto deste post.

    http://gurlethepartyrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo coisinhas de papelaria, principalmente post its e canetas *-*
    Adorei o primeiro caderninho personalizado, uma gracinhga *-*
    Beijos (:

    http://herlovelyheart.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Onde tu achaste essas canetas stabilo? eu nunca acho uma q vem assim o conjunto todo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá querida, bom essas canetinhas existem varias,tem uma marca otima de se encontar que é a compactor, as canetas vem em um estojo amarelo, e são lindas! :')

      Excluir
  6. Adorei posts it, querida é simplesmente a solução dos meus problemas,posso mandar recadinho,anotar informações dos professores e receber uns fofuchos recados do meu amor ( namorado).

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.