Image Map Image Map

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Como faz?


Eu não aguento mais essa vida dupla ! Eu não aguento mais. Não aguento mais te ter so de noite. Quero te ter o dia inteiro. Quero te ter o dia inteiro no mundo real. Quero te ter para toda a minha vida.
Os meus sonhos já não são mais suficientes. Sonhar que eu te beijo, que te abraço? Sonhar que você também me ama e qua somos felizes? Para quê sonhar se isso podia muito bem se tornar realidade?
Se você ao menos soubesse de todos esses meus sonhos, de todas as horas de sono que perdi pensando em você, me perguntando se você também sonhava comigo. Talvez se você soubesse o quanto eu te amo verdadeiramente. Talvez meus sonhos se tornariam realidade. Ou talvez não...
E viver nessa angustia do saber, do não saber, da realidade e do imaginario. É isso que eu não aguento mais. Não quero deixar de te amar nunca. Mas também não quero apenas sonhar com nos dois. E agora, como faz?

Um comentário:

  1. O amor é uma fonte da qual quem bebe acaba por se perder no desejo de matar uma sede incessante que as vezes até se confunde com o desejo de viver.

    Lindo texto! Sorte dele de ter alguém aissm como você pra ama-lo!

    Abraços

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.