Image Map Image Map

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Equipe

Depois dessa uma semana sem atualizar o blog pensei: se o blog tivesse uma boa equipe estaria sempre atualizado. Venho aqui perguntar para vocês se conhecem alguém interessado em participar da equipe do Surtando e Desabafando. Se estiverem interessado mandem-nos um email clicando na guia "Saiba Mais". Obrigada.

6 comentários:

  1. não! não conheço ninguem :s boa sorte
    http://garotasnasruas.blogspot.com/
    promoção template personalizado,vai perder?

    ResponderExcluir
  2. O que eu acho mais legal do blog é a personalidade da pessoa que escreve, ter outros colaboradores perderia a graça deste blog e seria um blog igual a tantos outros, nao sei se melhor ou pior, por isso voto para ficar como ele esta, beijos, Anne.

    ResponderExcluir
  3. Eu poderia ajudar sim amor, mas tô sem tempo. Esse ano vou ter mt coisa pra fazer (vestibular, curso, estudar...) e nem sei se vou ter tempo pro meu :/ Desculpa e sorte D:

    ResponderExcluir
  4. Vim apenas desejar um dia cheio de inspirações a ti

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Estou seguindo o blog! Eu até poderia ajudar, mas já estou sem tempo pro meu blog e com volta as aulas e cursos isso piora, ou seja, eu só atrapalharia ><

    ResponderExcluir
  6. Ah amor, obrigada! Se eu não tivesse tanto curso esse ano, eu ajudaria você. É que vou estudar de manhã, a tarde está dividida entre ingles, espanhol e natação, e a noite curso pré-vestibular. Só de falar já desanimo KK Mas te desejo muita sorte na procura!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.