Image Map Image Map

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Organize o seu dia

Eu já falei para vocês que uma das minhas metas para 2011 é ser mais organizada e aproveitar mais o meu tempo, para isso eu fiz uma grade horária para me ajudar. Essa daqui é para servir de base quando vocês forem fazer a grade horária de vocês. O ideal é fazer uma tabela com todos os dias da semana e horários, incluindo suas atividades extras. Além do tempo para o dever de casa também é bom incluir um tempo extra para estudar o que foi dado no dia pelos professores, assim quando estiver perto da prova você só faz uma revisão, principalmente para quem, como eu está no 9°, é melhor ir se preparando desde já para o ensino médio. Espero que a tabelinha ajude e boas aulas!


Hora
Atividade
13h
Almoçar
14h
Tomar banho
14h30
Dever de casa/Estudar
18h
Tempo livre
20h
Jantar
21h
Dormir

4 comentários:

  1. ah, pra mim não adianta essas coisas, eu sempre acabo não seguindo o cronograma. :x
    Beijinhos, Raíssa:*
    smileonly-now.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. essas coisas também não costumavam funcionar pra mim mas esse ano eu até que estou conseguindo, estou mais responsavel, rs

    ResponderExcluir
  3. Antigamente eu amava fazer essas tabelinhas de organizar o tempo! pena que eu nunca conseguia seguir a risca o cronograma! Fico feliz que esteja dando certo pra ti!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Já tentei, mas cronogramas diários são impossíveis de seguir pra mim :/
    Beijos (:

    http://herlovelyheart.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.