Image Map Image Map

quinta-feira, 14 de abril de 2011

ESTOU DE VOLTA!

Hoje é um dia muito especial para mim e para todos vocês: estou voltando a escrever no blog!! Não consegui abandonar o blog por completo, sempre entrava para dar uma olhada ou para matar a saudade mesmo. De vez em quando eu até me pegava pensando em coisas legais para postar aqui e então eu lembrava que tinha "abandonado". Comecei ontem a escrever minhas ideias em um caderninho, o que vai me ajudar a atualizar o blog quando faltar criatividade. Não posso me comprometer a postar todos os dias, mas vou tentar. O blog faz parte de mim e seria impossivel ficar mais muito tempo sem ele. Vocês ja devem ter notado as mudanças no visual, mudei para ver se me animava mais, rs. Passei so para dar esse aviso, em breve vocês verão o blog com posts novos. Mais uma vez muito obrigada a todos vocês e até o proximo post.

Um comentário:

  1. Eba!!!! Adorei a noticia, tomara que os seus leitores te sigam de novo!!! Beijocas apertadas, Anne.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.