Image Map Image Map

domingo, 6 de março de 2011

Adeus

Gente, não é novidade para ninguém que a minha criatividade para escrever está chegando a zero e é por isso que hoje eu venho dar uma triste notícia para vocês: o blog está temporariamente ou não "abandonado". Eu não vou mais postar aqui, mas sintam-se à vontade para reler os posts. Vocês podem me encontrar no meu tumblr www.ludaldegan.tumblr.com e se quiserem falar comigo me mandem uma ask. Eu gostaria de agradecer muuuuuuito à todos vocês que me apoiaram, comentaram nos meus posts e divulgaram o blog. O Surtando e Desabafando foi e é muito importante para mim e adorei poder ter compartilhado ele com vocês. É claro que eu não gostaria de abandoná-lo, mas prefiro avisar logo esse "tempo" que estou dando para não frustar vocês que visitam o blog e não veem nada novo. Caso eu crie outro blog ou volte com esse daqui, podem ter certeza que eu venho aqui avisar, ok? Muitissimo obrigada à todos, espero que me compreendam e é isso, bom 2011 para todos vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.