Image Map Image Map

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Olá, Luiza Claire...


Bem, eu sempre amei o blog da Lú, sério, ela escreve muito bem, o blog é tão fofo e lindo! Achamos bom falar um pouco sobre mim, então lá vai... Eu sou: careta, péssima em consolar as pessoas, mas mesmo assim sei que as minhas palavras as confortam, adoro sorrisos, uma palavra pode mudar todo o meu dia, sou muito indecisa, costumo irritar as pessoas que amo, as vezes o que eu falo não tem sentido, mas no fundo sei que possui algum fundamento, sou um pouco vingativa, morro de medo do escuro, sou do signo 'touro', meu ascendente é'virgem' e a minha lua está em 'escorpião', minha melhor amiga é muito chata e feia e é a Bruna Ribeiro, odeio chorar em público... Enfim, vão me conhecer melhor ao longo do tempo. Espero que gostem do que eu escrever. Beijos, Luiza Claire

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.