Image Map Image Map

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sozinha no meio da multidão

Rodeada de várias pessoas você  já se sentiu sozinha? Eu já. Sabe quando ninguém entende a sua situação, ninguém te ouve, ninguém liga para o que você está sentindo? Pois é, algumas pessoas são mestres na ignorância, outras fazem isso sem querer, as vezes elas nem sabem o quanto isso machuca. Se sentir sozinho não é literalmente estar sozinho, muitas vezes, pessoas que são super sorridentes, super alegres, são vazias por dentro, não tem opinião própria, estão aonde todo mundo está, essas pessoas podem estar com o maior sorriso na cara, mas não estão completas por dentro, não estão fazendo o que querem e o que gostam, mas sim o que todo mundo faz, o que todo mundo quer que ela faça. 
O que seria de uma pessoa sem amigos, sem ter com quem compartilhar os momentos, tanto bons, quanto ruins? Talvez seja por isso que elas fazem o que não querem, para amenizar o sentimento de solidão, para se sentirem mais queridas e amadas, talvez isso não seja o certo a fazer, mas é o que as deixa feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.