Image Map Image Map

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Unhas: efeito marmorizado

Para quem não sabe, eu sou apaixonada por esmaltes e nails-art , estou sempre comprando esmaltes novos e experimentando novos jeitos de enfeitar minhas unhas. Ja fiz de tudo: bandeira da inglaterra, bolinhas, meio-a-meio, oncinha, zebrinha, etc. Minha mais recente "conquista" foi fazer o efeito marmorizado. Fazia um tempo que eu tentava fazer o tal efeito mas nunca dava certo e hoje, finalmente, eu consegui na minha 2° tentativa. 

O efeito não é assim tão dificil de fazer, mas o esmalte tem que ser novinho pra dar tudo certo.

Material necessario: 
Acetona ou removedor de esmalte
Algodão
Palito de unha
3 ou mais esmaltes a sua escolha
Esmalte branco
Pote com agua

Passo a passo:
O 1° passo é pintar a unha de branco.

O 2° é pingar varias gotinhas de esmalte no pote com agua.
Mergulhe seu dedo no esmalte e com o pincel retire os excessos. Logo em seguida retire o dedo, deve ficar mais ou menos assim:

Agora é so tirar o excesso de esmalte com algodão e acetona. Pronto! 
Os esmaltes que eu escolhi foram esses: Amarelo Pop Art da Colorama, Vanguarda da Risqué, Azul Celeste da Colorama.
Espero que tenham gostado, farei mais tutoriais em breve.

7 comentários:

  1. Hummm... fica lindo! E parece ser um pouco fácil, neam??? (será que consigo fazer? vou tentar!)

    Bjs.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fica super lindo, da um trabalhinho nas primeiras tentativas mas depois fica super facil! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa q legal, parecia ser bem mais complicado.

    ResponderExcluir
  4. tem que ser esmaltes de msma marca ? beijos

    ResponderExcluir
  5. me repondem por favoor .. gostei mtmt

    ResponderExcluir
  6. tem que ser esmaltes de msma marca ? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, só vi o comentário agora, não precisa ser esmalte da mesma marca não, como você pode ver, eu usei um da Risquè e dois da Colorama, o esmalte só precisa criar aquela película da 2º e 3ª fotos. Beijos

      Excluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.