Image Map Image Map

sábado, 7 de maio de 2011

É complicado dizer

Nunca fui muito boa em descrever, externalizar ou falar sobre meus sentimentos. Sempre fui muito reservada, calada e tímida. Ás vezes tento transformar sentimentos em palavras, linhas e parágrafos, mas nem sempre consigo. São tantas emoções ao mesmo tempo, tantas palavras embaralhadas sem ordem. São tantas letras guardadas que acabo escrevendo todo o alfabeto, começo a escrever sobre A e termino falando sobre Z.
Por mais que pareça simples falar ou escrever sobre sentimentos, não é. Tente descrever em palavras o que é o amor, o que é a alegria, a tristeza ou a dor. Será que você está descrevendo-os de forma verdadeira, ou nunca chegou a senti-los realmente? Está achando muito difícil? Tente explicar o que é o salgado ou o que é o azul. Será que você consegue? Duvido!
Tento organizar meus sentimentos e colocá-los em parágrafos, chego a ter vontade de chorar. Não sei por onde começar, tudo fica sem nexo. Tento dizer em voz alta o que estou sentidno e mais uma vez fracasso. Ouvi dizer que sentimentos são assim mesmo, complicados de dizer, explicar, sentir... Talvez seja por isso que nós choramos, para dizer com lágrimas o que não conseguimos dizer com palavras. São apenas gotas de água salgada. Simples gotas que escondem muito por trás delas.
Cada um tem seu jeito de sentir e se expressar, eu tento escrever mas acho que nas próximas vezes, vou simplesmente, chorar. Ou será que até chorar é complicado demais?

2 comentários:

  1. Pior que é. Por mais que você precise, por mais que você queira dizer um pouco sobre a dor existente em seu peito, é difícil demais.

    http://aoabrirajanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É incrível que nunca conseguimos dizer com palavras o tamanho da dor que sentimos. É muito mais de difícil, as vezes torna-se impossível.

    http://doces-e-amores.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.