Image Map Image Map

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Conheça a coelhinha mais fashion do mundo: Fifi Lapin

Pesquisando imagens fofas pelo Flickr, Tumblr ou WeHeartIt, você já deve ter se deparado com essa coelhinha que se veste mais do que bem. Seu nome:? Fifi Lapin. Em seu blog, ela faz uma breve introdução:
"Oi, eu sou Fifi Lapin.. Nasci entre 257 irmãos e irmãs mas houve um surto de mixomatose quando eu tinha apenas um ano de idade.. Fui a única que sobreviveu. Meus pais são super protetores e me estragaram com mimos. Sou herdeira da fortuna que meu pai fez jogando com cenouras e alface no mercado internacional de ações. Existem muitos coelhos por aí comendo cenouras e alface então eu acho que ele descobriu o ouro (ou a laranja, se preferir). Algumas pessoas pensam que eu não passo de uma socialite mas eu acho que sou muito mais do que uma viciada em roupas extremamente elegante!"

Eu diria que Fifi é uma forma de satisfazer nossa vontade de se vestir com roupas das grandes marcas, ou seja, se não temos acesso a esse mundo de luxo, desenhar looks para a coelhinha é uma forma ter acesso a todo esse glamour.Quando não está vestindo roupas saídas diretamente dos desfiles das grandes marcas, Fifi se veste divinamente.
Além disso, a coelhinha já saiu em revistas importantes como Vogue Austrália e Vogue Girl Korea. Lançou uma coleção de roupas em parceria com a loja Pimkie e outra de bolsas com a LeSportSac.




E como se ainda não bastasse, a coelinha fashionista tem um livro.


Chique demais, não? Quem não queria ser a Fifi Lapin?

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.