Image Map Image Map

sábado, 5 de novembro de 2011

Inspiração: cabelos para formatura

É inevitável, fim de ano já significa festas: natal, ano novo e, no meu caso, formatura. A minha formatura vai ser na próxima sexta dia 11 e mesmo já tendo o vestido e o sapato, não tenho ideia de como arrumar meu cabelo nem maquiagem. Imagino que muitas meninas também ficam na dúvida na hora de escolher um penteado para uma ocasião tão importante. E foi pensando nisso que eu preparei esse post com várias inspirações de penteados.

Os coques são perfeitos para um look mais clássico, romântico ou girlie.Você pode aproveitar que os topetes estão na moda e se inspirar na Miley Cyrus, aproveitando o desarrumado para dar um toque mais rock. Se quiser dar um toque mais fashion e informal, aposte no coque donut. 

Se você quiser mostrar que perdeu um tempinho se arrumando mas não quer nada muito formal, o meio-preso é uma boa pedida. E o melhor: é super fácil de fazer em casa, tudo o que você precisa é de um babyliss, grampos e spray fixador. Os vídeos abaixo são rapidinhos e mostram como e fácil fazer esse penteado.






Quem quiser dar um ar retrô ao look pode apostar nas ondas largas e definidas da Leighton Meester e para completar, o bocão vermelho. Outro jeito bonito e fácil de fazer são as tranças. Elas são um coringa, podem ser usadas de dia ou de noite, arrumadas ou bagunçadas, é você quem escolhe. Aposte na trança de raiz ou na espinha de peixe lateral. E se penteados não são muito você, faça babyliss no cabelo e pronto!

E agora, já decidiram o seu penteado? Eu acho que vou ficar com o meio preso para o baile e uma trança para o culto, e vocês?


4 comentários:

  1. Adorei o penteado da Leighton Meester. Tentarei fazê-lo no fim de ano, com certeza. Ano passado, usei um meio preso com um leve topete e ondas feitas no babyliss. Ficou uma graça!
    Seguindo aqui.
    Bjo.

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. prefiro os modelos mais soltos, aqueles 3 últimos da primeira foto e os da leighton são lindos!
    http://www.dinhacavalcante.com/

    ResponderExcluir
  3. A Leighton é sem dúvida a inspiração de todos, né? Principalmente quando ela incorpora a Blair... diva!

    ResponderExcluir
  4. Os penteados são lindas, e ainda tendo cabelos belos assim. Quem em dera ter um desses...

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.