Image Map Image Map

domingo, 6 de novembro de 2011

Inspiração: maquiagem para formatura

No post passado eu falei sobre penteados para a formatura e agora vou falar sobre maquiagem, tanto para o culto quanto para o baile. É importante lembrar que a maquiagem do culto deve ser mais leve sem muita ousadia, já no baile, é permitido tudo.
Separei algumas imagens e vídeos para vocês se inspirarem.







A Julia Petit tem fez uma maquiagem parecida com essa do primeiro vídeo mas infelizmente não dá pra incorporar aqui no blog. De qualquer jeito, vale a pena conferir. Passo a Passo Anne Hathaway Maquiagem. Vale a pena dar uma olhada: Passo a Passo Ano Novo Maquiagem (perfeito para o culto).
No truque: aplique um pouco de gloss transparente no canto interno do olho e depois coloque levemente um pouco de glitter da cor de sua preferência; antes de passar o blush, com uma sombra marrom ou um pó mais escuro do que o seu tom de pele, faça uma linha diagonal abaixo do ossinho da bochecha, esse truque vai afinar o seu rosto e faz muita diferença nas fotos; para quem ama cílios grandes, o cílio postiço em tufinhos no canto externo do olho é perfeito!
Já decidiram como vai ser a maquiagem de vocês? Quero saber!

3 comentários:

  1. Amei os posts e as dicas.. vou tentar porque realmente, a formatura está mais perto... O ano passou rapidinho :/ Beijos
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo maquiagens... ainda mais aprender todo dia uma diferente. Outro dia mesmo tentei fazer um vídeo, mas minha câmera (fail) não deu certo. A qualidade da câmera é zero. Hahha Enfim, gostei do seu post! :D www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenham gostado.
    Karine: eu também tentei fazer um mas foi total fail, haha. Somos duas.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.