Image Map Image Map

domingo, 27 de novembro de 2011

Para ler: Lauren Weisberger


Por que não aproveitar as férias para fazer algo além de ficar no computador? Ler, por exemplo, que tal? Aproveite o tempo livre para ler algo diferente dos livros da escola, algo que te agrade. Uma boa ideia é passar uma tarde na livraria passando os dedos pelas prateleiras, abrindo, lendo um pouco e fechando vários e vários livros. Você vai se espantar com a sua facilidade para criar uma pilha de livros que você gostaria de levar para casas, a parte difícil vem na hora de separar os que você realmente vai levar. Comprar é sempre gostoso e se forem livros, melhor ainda, mas se você não é uma devoradora de livros, manere na quantidade. Pode ser que você demore tanto para ler um livro que ele passe a não te interessar mais. 
Para facilitar, ou até mesmo adiantar a sua escolha, eu sugiro que você leve algum livro da Lauren Weisberber. Seus livros costumam ter belos scarpins na capa. Já adivinhou qual foi o grande bestseller da autora? Sim, O Diabo Veste Prada(1)! O livro fez tanto sucesso que foi parar nas telonas com a presença da ilustre Meryl Streep e da maravilhosa Anne Hathaway, duvido que você não tenha assistido.

Meu primeiro livro da Lauren -íntima- foi À Caça de Harry Winston(4). Não vou negar que o belo scarpin verde da capa chamou a minha atenção e foi meu primeiro motivo para folhear o livro, mas nesse caso, julgar o livro pela capa foi a melhor coisa que me aconteceu. O livro é ótimo! Uma leitura super agradável e fácil que te faz devorar 100 páginas em pouquíssimo tempo sem você nem perceber.  Muito provavelmente o livro também vai chegar nas telonas, fiquem atentas à programação do cinema. Depois de praticamente devorar o livro, comprei o mais recente da autora, Uma Noite no Chateau Marmont(2), já estou na página 97 e estou adorando, duvido que o restante seja muito diferente. Assim que eu terminá-lo (nos próximos 4 dias, quem sabe), vou comprar os dois últimos restantes Todo Mundo Que Vale A Pena Conhece(3)r e O Diabo Veste Prada.
Quer saber um pouco mais sobre Lauren?
"Lauren Weisberger nasceu em uma pequena cidade da Pensilvânia e formou-se na prestigiada Universidade de Cornell." Depois de formar-se economizou dinheiro e viajou pela Europa, Israel, Egito, Índia, entre outros. Depois de voltar para os Estados Unidos, Lauren trabalhou como assitente da editora-chefe da Vogue, Anna Wintour. Escreveu quatro livros de sucesso e hoje mora em Nova York com o marido. Ah! E ela já está trabalhando no seu próximo romance. Quem está ansioso para poder lê-lo?

4 comentários:

  1. Eu nunca li nenhum livro da série, mas já vi o filme e é incrível.
    Adorei a dica, com certeza irei procurar ler.
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Os livros dela são incríveis! O Diabo Veste Prada ainda é meu preferido, confesso, mas gosto dos outros também.
    E que look lindo ela usa naquela foto! *-*
    Bjo.

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A Lauren realmente escreve muito bem, virei fã! Ainda vou ler O Diabo Veste Prada, mas não duvido que seja perfeito.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo ler, leio umas cem paginas em um dia! Por isso prefiro livros maiores, como Cronicas de Narnia e Harry Potter,mas esse parece ser um otimo livro!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.