Image Map Image Map

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

2012!


2012. Sim, o novo ano finalmente chegou. Hora de terminar o que não vale mais a pena, continuar o que deve ser para sempre e começar a descobrir o desconhecido. Hora de começar a escrever o novo capítulo do nosso livro -esse ano, com 366 páginas. Agora eu te pergunto, o que você vai escrever nessa história? O que vale a pena escrever nessa história?
Escolha sua melhor caneta e comece a escrever no seu caderno preferido páginas recheadas de boas lembranças, amores, amizades, risadas, paz, saúde, boas notas, viagens, filmes, livros, músicas, fotos, comidas,  família, momentos inesquecíveis! Deixe de lado tudo o que não vale a pena ser lembrado nos próximos anos. Escreva somente aquilo que vai te dar prazer ao ler quando você tiver 86 anos.
Feito isso, desejo a todos, com muito carinho, um ótimo, maravilhoso, excelente, inesquecível 2012!

(PS: sim, estou com internet mais uma vez!)

4 comentários:

  1. Luisa, desejo que teu 2012 seja cheio de sonhos realizados e que todos os teus planos deem certo. Precisamos de um ano mais calmo e com mais realizações. Adorei teu blog, estou seguindo.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Por isso que esse ano optei por diário em vez de agenda, pra registrar tudo!
    Lindo seu blog.
    Me visita?
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oie :) Gostei disso que você escreveu! Para esse ano, comprei uma agenda, quero anotar tudo nela, colocar fotos, massagens e tudo que tenho direito! :)

    Um Bom ano para você!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu realmente esperei muito por esse ano chegar e espero que ele me surpreenda bastante com coisas boas e muitas amizades. Adorei o seu post!

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.