Image Map Image Map

sábado, 28 de janeiro de 2012

3 sites que vão deixar você babando

Descobri hoje que uma leitora muito fofa, que visita o blog todos os dias, tem entre 11 e 14 anos, mora na região Centro Oeste e deu nota 10 pro blog na nossa enquete (se identificou?) adora quando eu posto sites aqui no blog, por isso eu resolvi fazer esse post. São três sites relacionados a moda, sejam looks ou roupas mesmo. Eu adoro todos os três e acho que muitas de vocês vão gostar também.


O mais famoso e queridinho de todas as estilosas. Acho que até dispensa apresentações, né? Mesmo assim, pra quem não conhece, o Lookbook é um site de compartilhamento de looks, ou seja, você fotografa seu look, põem no site e espera que as pessoas curtam. Quem é mais tímida na frente das câmeras pode optar por só passear pelo site e ver os looks e quem sabe até mesmo se inspirar para montar um look super fashion.

2-Looklet
Esse é pra babar mesmo! No Looklet você tem infintas opções de roupas, separadas por tipo ou por marca, vários acessórios, enfeites, modelos e fundos para a sua modelo. Ah, e ainda tem os efeitos na foto e as inspirações. Dá pra passar muitas horas no site brincando de personal stylish. O má notícia é que, pelo o que eu entendi, eles vão fechar o site agora dia 31 de janeiro. Faltam só alguns dias, mas como eu tenho certeza que assim que você entrar lá, vai ficar viciada, dá pra criar e salvar muitos looks no seu computador.  Tá esperando o que pra correr pra lá? Quem quiser ver alguns dos poucos looks que eu criei, clica AQUI.

3-Fashiolista

No Fashiolista você vai encontrar uma porção infinita de roupas, sapatos, bolsas e acessórios para 'amar' e    se apaixonar por todas. Tem realmente muitas, muitas roupas!! Além de 'amar' as peças, você pode acrescentar na sua lista itens que você viu em alguma loja virtual através do botão que eles disponibilizam. Fora isso, ainda dá pra postar seus looks e listar mais ou menos alguns itens que você usou. Se alguém estiver na dúvida do que pedir de presente, o Fashiolista vai de render uma boa wishlist. Também tenho uma conta lá, quem quiser dar uma olhada ou me seguir... clica AQUI.

Esperam que esses três sites tenham agradado essa leitora por enquanto desconhecida (favor se identificar nos comentários, rs). E vocês, outras leitoras, gostaram dos sites?

14 comentários:

  1. Eu conheço já o Looklet e o Fashiolista, eu prefiro o primeiro sabe? Na verdade faz tempo que não mecho nesse... Gostei da dica, vou conhecer o Lookbook hehe'
    Bjin*

    http://deardiary-sucker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia o lookbook e o Fashiolista, Vamos conhecer o looklet agora eem?
    rsrs
    Beijos
    GarotaXMulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que aproveitar enquanto o site não fecha, né?
      Bjs

      Excluir
  3. Já ouvi falar no Fashiolista, mas nunca experimentei :/

    Sobre o texto lá no meu blog, os papéis seriam a Lucy e a Ash mesmo, mais vida real HAHAHA Sim, eu sou louca e fico imaginando as conversas delas e tal. Ah, obrigada pela dica do inglês, foi o 1o texto que eu coloquei por que ele tinha sido escrito mais por brincadeira do que pra aparecer no blog, mas eu não quis mudar muito quando resolvi postar pra não tirar a essência :D

    É isso,
    Beijo beijo, Bruna
    http://confesionesenpalabras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aaaah, amei suas dicas até mesmo porque os 3 sites são otimos né? Sem contar que o Looklet é super divertido. Vai dar uma grande ajuda para quem ainda não conhece algum dos três. Beijos
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adoro os tres sites pois dá para tirar varias inspirações de look's deles :)

    ResponderExcluir
  6. Amo os três sites, principalmente o Fashiolista *-*

    http://comoumrefugio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Esses sites são tudo de bom!!!

    Lu, obrigado pela visitinha...

    bjoss

    Lu

    http://www.blush-lu.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Só conhecia o Looklet. Adorei conhecer os sites! ^^ bjs. by: Stardolleiras

    ResponderExcluir
  9. Oi, seguindo aqui *-*
    Adorei seu blog...
    Segue de volta ? theplugados.blogspot.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Aaah qe dicas boas, visitei os sites, adorei todos. já tinha ouvido falar deles, mas nunca tinha visitado.
    Otima postagem Luiz, Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ja vi que voce adora moda, haha
    adoro o Lookbook e o Looklet mas ainda nao conhecia o Fasholista, fiquei bem curioso e estou entrando nele agora mesmo. Adorei o post.

    ______

    http://somethingaboutbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto só um pouquinho assim, sabe? haha
      O Fashiolista também é muito legal. Beijão

      Excluir
  12. Adoro os três sites, principalmente o primeiro, são todos muito bons e com certeza: da para pirar, babar, enfim.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.