Image Map Image Map

domingo, 22 de janeiro de 2012

Depois do "adeus"

De vez em quando me pego pensando no passado, ou melhor, me pego querendo voltar para o passado. Me descobri com uma certa dificudade para me desapegar das coisas. Coisas não, pessoas e momentos maravilhosos. Junte-se a mim quem já viveu uma experiência tão boa, que gostaria de poder vivê-la para sempre. Isso porque na vida existem momentos que, independente do que nós queremos, contrariando todos os nossos desejos, nunca mais poderão ser vividos novamente. Talvez seja essa mesma impossibilidade que torne alguns momentos tão mágicos. Talvez se houvesse alguma possibilidade de reviver lembranças, elas perderiam o seu encanto. Mesmo assim, a dor que isso tudo me trás é insuportável. Talvez seja a hora de eu aprender, por bem ou por mal e de uma vez por todas, a deixar o passado onde ele deve ficar. Aceitar os fatos e seguir em frente. É hora de amadurecer e deixar 2012 me surpreender, me deixar com mais vontade ainda de voltar no tempo quando eu estiver em 2013 relembrando o passado. Prometo a todos vocês que vou procurar manter o foco no presente e talvez um pouco no futuro, mas preciso que me prometam de volta que quando eu tiver recaídas, vocês estarão lá para chorar comigo. 
Grata.
***
Considero esse texto como uma espécie de continuação de "Carta de Despedida", o sentimento que vem depois de dizermos adeus.

13 comentários:

  1. Own Luh.. Que lindo esse post *-*
    pode apostar que eu vou estar sempre ao seu lado, pra tudo (:
    beijos marii -prima

    ResponderExcluir
  2. Que lindo texto, é verdade temos que aceitar os fatos e seguir em frente... e nunca deixe que o seu passado estrague seu futuro ^^

    Flor, estou seguindo aqui, seu blog ta lindo, viu...
    E ficaria muito feliz vê-la em blog ,!

    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/
    @_TheLifeofGirls

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo, despedir de uns fatos é necessário para nos surpreendermos com os fatos que acontecem
    estou seguindo seu blog.

    ResponderExcluir
  4. owwwwwnt, que texto lindo! Parabéns pela escrita, você escreve maravilhosamente bem! Seu blog é super fofo, meigo, amei *-*

    http://creativityandpersonality.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Estou seguindo! Muito lindo o blog..
    rascunho-errado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Filha sempre pensei nisso sobretudo no que diz respeito a você, a única coisa que faço é me dizer que é uma forma de sempre ter você comigo, quando penso na gente juntas, te amo pra sempre, você é linda e especial na minha vida! Faço muita confiança no seu ser e peço que sempre Deus te abençoe! Mamãe.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, parabéns mesmo pelo texto! Amei muito!!!!

    Amei muito aqui, e olha que acabei de ver seu blog! Já virei uma fã. Amei muito o conteúdo e o design, que são muito bons.
    Já estou seguindo! Adoraria muito se você seguisse meu blog também. Ele é totalmente ligado com o mundo feminino. Se você tiver um tempo, passa lá, e comente dizendo o que achou!

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por essas palavras tão carinhosas, pode deixar que eu passo lá sim.

      Excluir
  8. Texto lindo e super triste tbm!Seu blog super fofinho...estou seguindo aqui!
    Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Está na hora de superar, amiga ! As melhores coisas vão sempre estar na memória, pode ter certeza disso... mas agora é bola pra frente, porque ainda tem um longo caminho por sua vida. Beijos, Andressa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita amiga boa hahah te amo, obrigada pelo apoio durante todo esse tempo.

      Excluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.