Image Map Image Map

domingo, 15 de janeiro de 2012

O Surtando de cara nova

Quantas vezes não vi sorteios pela blogsfera a fora? Sorteios de maquiagem, perfumes, livros, dvds, acessórios, layouts, etc. Quase sempre eu nem participava, não acreditava ter sorte o suficiente para ganhar alguma coisa. Então eis que o destino me surpreende. Estava "passeando" pelo blog Senhorita Liberdade quando vi um post anunciando o aniversário do blog e, para comemorar, um layout e um post de divulgação para os leitores blogueiros. Me inscrevi só por me inscrever mesmo, como já disse, nunca confiei na minha sorte. Pois bem, inscrição feita, viajei o fim de semana e quando volto, decido checar o Surtando e os outros blogs que eu acompanho. A essa altura do campeonato, acredito que todos já adivinharam o que aconteceu, certo? Sim, eu ganhei o sorteio! O Surtando vai ganhar um layout novinho em folha (tava na hora, né?). Depois dessa faladeira toda, gostaria de agradecer as meninas do Senhorita Liberdade, Stella Valim e Ju Bastos, pela incrível oportunidade. E ainda, parabenizar essas duas pelo sucesso do blog delas. Vocês podem imaginar o quanto eu estou feliz, né? Nos vemos no próximo post.

6 comentários:

  1. oi Luísa, parabéns por ter vencido, também estava participando mas não dei sorte kk'
    seguindo aqi (: depois me visita!
    Beijinhos
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por ter ganhado , é sempre bom ter um layout lindo e exclusivo não é mesmo ? Te seguindo aqui . Beijos

    http://whatifeel-m.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, realmente, é muito bom um layout exclusivo, rs.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Luíza, vi lá no SL que vc ganhou, fiquei super feliz por vc, parabéns *o* adorei o seu blog flor, já to seguindo, ficaria muito feliz se retribuísse no meu tb, passa lá me diz o que achou, se gostar e se identificar, siga, que fico muuito grata, sua opinião é muito importante para mim, viu?

    Blog Mundo da Moda

    kisses♥

    ResponderExcluir
  5. Ahh parabens , estou ansiosa , pra ver o novo layout , vai ficar show , se der passa no meu blog e vota no seu blog preferido na enquete , vai ser uma honra ver você la
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá,eu sou dona do blog Sweet Girls//Official, eu vi o seu comentário lá e resolvi visitar o seu blog. Eu não conhecia o layout antigo,mas eu gostei bastante desse aqui. Já estou seguindo e sempre que possivel estarei voltando aqui no seu blog, volte sempre no meu blog também.
    http://amigasemgrupo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.