Image Map Image Map

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Retrato falado

Caro senhor delegado, eu gostaria de denunciar um roubo. Aconteceu faz um tempo, quando eu era apenas uma garota desavisada, fui pega de surpresa, totalmente desprevinida. Era tarde da noite e eu estava precisando desesperadamente de um ombro amigo para chorar. Estava com meu celular na mão, já tinha ligado e mandado mensagem diversas vezes para alguns poucos amigos em quem eu confiava, nenhuma resposta. Sem mais nem menos, um sujeito esquisito senta do meu lado e me envolve com um dos seus braços. Eu estava com frio e seu braço quente me aquecia. Seus olhos brilihavam de compaixão, suas orelhas estavam bem abertas para ouvir com toda atenção qualquer coisa que eu falasse, seus cabelos pediam um cafuné, suas mãos pediam para serem seguradas bem firme, sua boca transbordava palavras reconfortantes, seu coração anunciava uma vaga bem grande disponível, tinha 1,78m de coisas boas, da cabeça aos pés. Bochechas rosadas, cabelo e barba recém cortados, unhas bem feitas (para um homem, claro) e bem vestido. Me deu um beijo na bochecha e disse que tudo ficaria bem, que eu não deveria me preocupar. Levantou-se e saiu, em menos de 5 minutos ele já estava do outro lado da rua, desaparecendo no escuro da noite. Quero que você o prenda e o traga até mim, ele precisa ser preso!Espero que esse retrado falado ajude em alguma coisa. Ele roubou meu coração e me abandonou, isso não se faz! Peço humildemente que você prenda esse rapaz que sem dizer mais do que 10 palavras, levou meu coração junto com ele para todo o sempre.

3 comentários:

  1. Os piores ladrões são aqueles que roubam nosso coração, sabia? Afinal, eles roubam e muitas vezes não conseguimos recuperá-lo novamente. uahsauhsaush
    amei o texto de verdade! *-*
    me visita amr?
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida alguma. Roubam nossos bens mais preciosos sem nem dar satisfação, pode?

      Excluir
  2. Aaah que lindo conto! Você escreve muito bem, to te seguindo *----*
    Bjin*

    http://deardiary-sucker.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.