Image Map Image Map

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Para vencer, basta querer

 Acredito profundamente que se realmente queremos uma coisa, vamos conseguir. Pode ser trabalhoso, teremos que abrir mão de muita coisa, provavelmente vamos quase desistir, mas com um pouco de esforço, com certeza vamos conseguir. A matemática é simples, se você se esforça, você consegue. Quer passar de ano? Quer viajar praquele lugar incrível? Quer comprar aquele seu objeto de desejo de muito tempo? Seja lá o que você quiser, você pode sim conseguir. 
São escolhas que fazemos hoje que determinam o amanhã. Muitas vezes a vida nos põem a prova e temos que escolher entre duas coisas e isso nem sempre é fácil. Nesses casos, é preciso avaliar qual das duas opções significam mais pra gente, qual delas é mais importante. Se vamos perder algumas oportunidades escolhendo B no lugar de A? Talvez, mas pode ser que B também te traga ótimas oportunidades. É uma questão de escolha. Assim como não podemos estar em dois lugares diferentes ao mesmo tempo, não podemos ter tudo o que queremos. Precisamos nos focar em algo, ter determinação e seguir em frente. As pessoas tem a mania de se lamentar por não conseguirem determinada coisa, mas nem sequer se esforçam para conseguí-la. 
Defina suas prioridades, se dedique ao máximo e (só) assim você vai conseguir o que quer. Tudo é possível, basta você acreditar.

9 comentários:

  1. Luísa, você está completamente certa. Tudo que conquistamos é fruto simplesmente dos nossos esforços. E é proporcional. Se nos dedicamos muito, as nossas conquistas são muitas, se nos dedicamos pouco, são poucas. Como você disse, a matemática é simples :)
    Adorei o post!
    http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! É muito menos complicado do que imaginamos, só falta aquela vontade constante de vencer. Beijão.

      Excluir
  2. Ahh veio na hora certa o post, estou com os planos para este a miiiiil e é sempre bom ler palavras de insentivo e etc ! Estou confiante e com força fé e coragem vou conseguir alcançar meus objetivos !

    beijos
    http://comoumrefugio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você se esforçar, pode ter certeza de que vai conseguir!
      Beijinhos.

      Excluir
  3. Seu blog ta LINDO <3
    ah, ja estou seguindo viu?

    ResponderExcluir
  4. Acreditar sempre é a soluçao, amei o texto

    ResponderExcluir
  5. Temos que nos esforçar para conseguir o que queremos, com toda a certeza.
    Amei o texto :D
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  6. Concordo contigo, se não acreditarmos em algo, se não lutarmos pelo que queremos nunca vamos conseguir.
    Obrigado por comentar do blog, fico feliz por você também conseguir ver sua beleza interior:)
    Beiijos*-*
    http://cartasp-voce.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.