Image Map Image Map

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Looks para o fim de semana [3]

Boa sexta-feira, meus amores! Faz um tempinho que eu não posto aqui o "look do fim de semana" e por isso eu peço desculpas. Eu já demoro um tempão pra escolher a minha roupa pra sair, imagine então pra montar dois looks de inspiração pra vocês com as milhares de opções que tem no Polyvore??
Sem mais delongas, os looks de hoje possuem algo em comum: os dois tem uma peça étnica. Quem quer ver?

6
No look noite eu combinei a blusa de estampa étnica com um blazer preto pra dar um ar mais menininha, mas quem quiser pode combinar com uma jaqueta de couro. De acessório eu escolhi apenas uma pulseira dourada bem delicadinha e o anel de bigode que é um charme, vai? Nos pés uma sapatilha metalizada.
5

A peça étnica do look dia é a mochila colorida. Como a cor do short também já é bem chamativa, manerei nas outras peças e apostei numa blusinha solta off white, com a pulseira de cordas branca e a rasteirinha marrom.

O que vocês acharam dos looks para esse fim de semana? Alguma sugestão para a próxima semana?
PS: já curtiu a página do Surtando e Desabafando no Facebook? Corre !

4 comentários:

  1. Sua seleção ficou incrível, usaria tuuudo, beijos
    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as roupas que você escolheu, incrível.
    As combinações são apaixonantes.
    Beijos
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.