Image Map Image Map

sábado, 21 de julho de 2012

Um brinde aos amigos!

Amigos....

Não são raras as vezes em que eu agradeço alguém por algo que tenham feito comigo, eu gosto de agradecer as pessoas que me fazem bem por fazerem parte da minha vida e por todas as boas lembranças que elas me trouxeram. Ontem foi o dia do amigo, essa pessoa maravilhosa que te atura em todos os momentos, conhece todos os seus defeitos e ainda assim te ama e não te troca por nada, verdadeiros irmãos que a gente escolhe, por isso eu resolvi fazer esse pequeno texto para todos os meus amigos.

Pra mim, um amigo de verdade não é aquele que sempre concorda com você ou que nunca reclama de nada, acho que numa amizade de verdade você tem que se sentir confortável pra reclamar, brigar e discordar. Você não tem medo das pequenas "discussões" porque sabe que a amizade é maior do que aquilo. Além do mais, acho que é sempre bom ouvir um contraponto antes de chegar a uma conclusão.

Um amigo de verdade está do seu lado tanto nos momentos bons quanto nos ruins. Ele ri com você do mesmo modo e com a mesma intensidade com que ele chora do seu lado. Ele vai compartilhar os momentos mais estúpidos e idiotas e também vai dividir as lágrimas de dor.

E o tempo vai passar e quando você menos esperar lá estará você e seu amigo, 15 anos depois, no casamento do outro, chorando de felicidade, cheios de histórias para contar. Então obrigada a todos os meus amigos por tudo e principalmente por serem meus amigos.

2 comentários:

  1. Saudades da minha princesa, eu sou sua amiga também? te amo, mamae.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito emocionada com esse texto, é realmente muito bonito.
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.