Image Map Image Map

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Dentista

Hoje fui ao dentista e bom, eu odeio ir ao dentista, tudo bem que hoje foram só 30 minutos, mas tive vontade de dormir naquela cadeira. Em alguns momentos fechei os olhos, em outros, fiquei olhando para a cara do dentista, da ajudante dele ou para a luz, em outros eu fiquei observando o grilo que estava eu acho que preso na rede da janela. Foi muito entediante, e depois ainda tive que fazer radiografia, tem coisa pior? Bom, a parte boa foi meu pai ter aproveitado a saída para comprar um presente pra mim, escolhi uma bolsa super fofa do uncle k. , ela é num tom de roxo/vinho, muito linda. Fizemos um lanche no Mc Donald's e fui trocar umas coisinhas que ganhei. Em casa tomei um banho, li um pouco de Eclipse (é, ainda!), fiz palavra cruzada e aqui estou eu no computador atualizando o blog, fico por aqui porque ontem fui na casa da de uma amiga e fomos dormir super tarde, poderia dizer até que a gente viu o Sol nascer... Todos os momentos na casa dessa amiga são maravilhosos, super legais e inesquecíveis então, vou poupar vocês dos detalhes, já que pra falar tudo, precisaria de várias páginas! Boa noite.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.