Image Map Image Map

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Limpeza de ano novo/término de ano

Primeiro gostaria de pedir desculpas por minha ausência, não sei se tem muita gente que acompanha diariamente o blog, mas se tiver, mil desculpas mas é que não tive tempo. Segundo, vamos começar esse post! Todo ano nas férias de inverno e nas férias de verão principalmente, eu dou aquela limpeza geral no meu quarto. Arrumo minhas gavetas, separo tudo bonitinho, revistas aqui, lápis, canetas, gizes, tesouras e tudo quanto é coisa de artes ali, maquiagem naquele cantinho, em fim, tudo separadinho. Depois dessa arrumação de objetos, faço a arrumação das roupas, separo tudo que ainda quero ou que ainda uso, separo as que eu vou dar e separo também umas que fico em dúvida, se dou ou não dou. Feito isso, estou pronta para começar ou terminar meu ano. É legal aproveitar a época do natal para fazer esse limpeza e doar várias coisas que você já não usa ou não precisa mais e faça o natal de muita gente mais feliz!

Um comentário:

  1. adorei essa ideia,acho que vou adotar ela tbm o problema e so a preguicaa nee,hahhha,by:vani

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.