Image Map Image Map

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Happy birthday to me

Se querem saber como foi meu aniversário, o que eu fiz o que eu ganhei, eu vou contar: Sabe quando você não está com vontade de se levantar, mas já está meio acordada? Eu estava assim, e quando estou de tal modo, gosto de ficar olhando meu quarto e pensando. Nessa de olhar meu quarto, em cima do móvel no qual guardo principalmente livros, havia uma caixa de joaninha muito bonitinha embrulhada em papel celofane transparente. Imediatamente me levantei peguei a caixa sem nem ver de quem era, abri a porta do meu quarto e fui para o quarto do papai e da minha madrasta.
-Pai! Pai! Olha o que eu ganhei!-eu disse apontando pItálicoara a cesta
-Olha, que legal. De quem é?
Minha madrasta perguntou o mesmo, até então eu não sabia, tirei o papel celofane e vi o cartão, não precisei nem confirmar, eu tinha certeza que aquela letra era a letra da minha vó. Li o cartão que dizia assim:
" Luísa, curta o seu dia! Parabéns! Com carinho, F...... e O...... . 13/Dez/2009"
Fiquei super alegre, era uma cesta de café da manhã, cheia de deliciosas guloseimas. Dessa vez, não tomamos café na cozinha, nem no quarto dos meus pais, mas sim no meu quarto. Estava um dia meu nublado, meio chuvoso, mas mesmo correndo o risco de tomarmos banho de chuva, fomos andar de bicicleta. Troquei de roupa, calcei uma das sandálias que minha madrasta me deu e coloquei o óculos escuros lindos que uma amiga me deu. Tivemos que encher os pneus da bicicleta que estavam quase murchos, deu o maior trabalho mas conseguimos. Andamos da 3 até a 12 Sul e só parei para beber água uma vez. Foi bem divertido, eu consegui ficar alguns segundos sem as duas mãos na bicicleta e papai também, na verdade ele conseguia ficar muito mais tempo que eu, e ainda conseguia ir pedalando. A volta tinha uma leve subida, que me deixou bem cansada e o Sol já era Sol de meio dia. Paramos para beber água de coco, e, por incrível que pareça consegui beber um coco inteiro e depois ainda pedi para que o moço o abrisse e comi um pouco, não tudo, do delicioso coco. Continuamos a andar, chegamos em casa, fui tomar um bom banho, sequei meu cabelo, puxa cabelo aqui, coloca cabelo ali, fiz chapinha, me arrumei toda enquanto falava por Skype com a minha mãe e a minha irmã, então fomos ao sushi, que já estava acabando mas deu pra curtir, até ganhei um sorvete de creme (meu preferido). Depois do sushi fomos assistir A princesa e o sapo, numa sala cheia de criancinhas pequenas, um bebe que chorou e umas meninas um pouquinhos mais velhas que bateram palmas antes do final do filme. Foi legal, sinceramente, eu gostei do filme! Fomos comprar o presente do meu tio, é, na minha família tem um monte de gente aniversariando em dezembro: 3 dia 1º, eu dia 13, meu tio dia 14, meu vô dia 15, meu primo dia 21 e meu pai dia 27, ainda deve ter alguns que eu não sei ou não me lembro.. O resto do meu dia foi na casa da minha vó, ela fez questão de cantar parabéns para mim e eu aceitei a proposta. Bolo de caixa e vela de natal, que delícia!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.