Image Map Image Map

terça-feira, 20 de abril de 2010

Ah, me dá um tempo!

Não seria bom, se de vez em quando pudéssemos simplesmente dizer "Ah, me dá um tempo e deixa eu ser feliz!". Seria maravilhoso! Dar um tempo de tudo, dos estudos, das chatices, da preguiça, do computador, das tecnologias, dar um tempo da vida, deixar tudo de lado por um momento e ser simplesmente feliz, exatamente como a imagem diz "Fui ali ser feliz e já volto..(:''. É claro, cada um tem sua maneira de ser feliz, umas mais normais, outras que fogem do meu conceito de felicidade, mas e daí? A pessoa é feliz daquele jeito, não é? Então deixa ela ser feliz do jeito que ela quiser! Quem se importa com o que ela faz para ser feliz? Está bem, estou indo no rumo do antigo post Who really cares?, calma Luisa, não desvie do assunto. Voltando... Seria ótimo dar um tempo e ser feliz, ou simplesmente livre, que seja. Então, me dá licença um minutinho, que eu vou ali ser feliz e já volto.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.