Image Map Image Map

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Será?

Pessoas do sexo masculino em geral tem o costume de dizer que as mulheres são complicadas demais, quase que impossíveis de entender. Eu concordo, em parte. Muitas vezes nós mesmas não nos entendemos, imagine pra vocês homens. Mulheres são complicadas porque elas pensam demais, são intensas demais, fantasiam demais, esperam demais, sentem demais, falam demais, mulheres são tudo em excesso.  Verdade seja dita, não são as mulheres propriamente ditas que são complicadas... Entender é complicado. E esse texto nada mais é do que uma tentativa de entender um pouco desse sexo que se diz tão simples, mas também pode ser complicado... Demais! Será que vocês garotos são realmente tão simples quanto dizem ser? Será que vocês garotos não se sentem tão confusos quanto nós de vez em quando? Será que vocês garotos também não sentem um pouco de tudo junto e misturado ao mesmo tempo? Será que vocês garotos não sentem dúvida nenhuma? Será? Será que vocês não pensam durante horas em como mandar aquela mensagem? E pior: se realmente deve mandar ou não? Será que vocês escolhem com o maior cuidado um trecho de uma música romântica pra twittar bem na hora que ela estiver online? Será que vocês não sentem frio na barriga toda vez que vêm ela passar? E depois que ela passa e vocês perderam a chance de falar com ela,  será que vocês sentem aquele arrependimento enorme? Será que vocês também pedem pras amigas dela te darem uma forcinha e ficam horas imaginando no "e se..."? Será que nós mulheres somos tão complicadas assim? Ou será que vocês também fazem todas essas coisas que "complicam" um pouco a vida? Ou ainda por ultimo, será que esse texto não tem nada a ver e é só mais uma complicação de uma menina-mulher que pensa demais, é intensa demais, fantasia demais, espera demais, sente demais, fala demais e é mulher demais? Me digam, meninos, será? (Devido a problemas com a internet o post de hoje está "fora do padrão", me desculpem. Assim que der eu conserto.)

Um comentário:

  1. Acho que todo mundo é bem confuso, a diferença é que as mulheres demonstram mais todas as confusões internas que enfrentam, enquanto os homens preferem resolver tudo contando apenas com eles mesmos. Coitados HAHAHA

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.